Seleção Looks Reveillon

Imagem de fashion, dress, and white

Oláa!!! Antes de tudo me desculpem amores pelo atraso dos posts, estou na correria com uma novidade que ainda vou publicar aqui no blog e vocês jaja irão saber KKK, mãããsssss eu acho que ainda da tempo de se inspirar em alguns looks que selecionei.. Lembrando que no blog tem a TAG REVEILLON, clica em cima e você pode ver outras postagens que ja fiz com outros looks. Entretanto achamos justo mais postagens atualizadas com as novidades para celebrar esse novo ano, e com certeza novas tendências!

Então vamos lá! espero que gostem..

Looks com calças:

Se fosse um post mais antigo, as calças jeans seriam consideradas um pouco basicas, mas com o passar do tempo a moda mudou e as calças são sim muito estilo despojado e diferenciado! Vale apostar em calças brancas skinny, flare, as nudes e os tradicionais jeans rasgados. Uma combinação bem legal é usar um cropped com um chapéu, rendas, colares curtinhos e um bom oculos de sol  para o outro dia rs. O bacana que salto fica com ar mais chique e sensual, e o tênis não fica de fora, deixando o look mais descolado.

Looks com Shorts:

Os shorts nesse calor é uma boa não é? Eu sou apaixonada por shorts, e o estilo conjuntinho alfaiataria ta super em alta, short alto de renda com um cropped bem curtinho também fica perfeito e se você se sente menos a vontade com roupas mais peladas você pode colocar um blazer de tecido mais fininho por cima, vai arrasar! Os shorts jeans também vale apostar com croppeds de franjas etc, fica bacana usar no caso uma blusinha bem estilosa com um salto estiloso como o da foto acima.

Looks Variados:



Selecionei várias juntas com modelos diversificados e que você pode achar por ai, então nos tópicos abaixo explicarei na ordem da primeira fileira e depois a segunda cada look e suas dicas! 

  • Saia longa transparente também é uma boa, principalmente as de rendas com mini croppeds ficam lindos!
  • Macaquinhos soltos podem ser apostados com uma combinação de acessórios
  • Saias curtinhas são mais basicas, e se você mesmo assim gosta do básico, aposte nas transparecias, blusinhas transparentes com um topper bem bonitinho embaixo!
  • Vestidinhos básicos estilo quadradinho, aqueles soltinhos fica lindo com tênis e acessórios.
  • Esses modelos de macacões de short e calça flare arrasa, é uma das tendências que mais ta sendo usada, eu queria um desse mas uma pena que o modelo que eu queria não tinha aqui :[
  • Macacoes jeans também são lindos, aposte em saltos para melhor combinação!
  • Ultima filera selecionei esse vestido para representar os vestidinhos tubinhos com recortes, são uma gracinha e combina com sandalinhas e salto e um acessório bem delicado.
  • Esse conjunto da Kylie é um arraso, sou louca por esse modelo nude (queria kk) mas ele precisa de um salto pra ficar bem estiloso e apostar em acessórios mais discretos.
  • Saia Midi são lindos e super tendencia também, mulheres e jovens podem usar, combinam somente com salto e se você não tiver muita alta e tiver corpo, aposte nesses estilos tubinhos.

Então é isso meninas, FELIZ ANO NOVO e que o novo seja repleto de novas realizações, objetivos e sonhos, que nada nessa vida nos impeça de ser feliz e acreditar em si mesma! Seja você sempre.. um grande beijo!!!

Imagem de girl, white, and dress

Imagem de fashion, style, and beach

Imagem de new year, style, and reveillon

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

Gostou? comente!! =D

Comentários